RELEASES EMPRESARIAIS

QUARTA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2024 - Horário 11:02
nbe
ECO/ PRNewswire - SS&C lança plataforma global de Contact Center para melhorar o engajamento do cliente

WINDSOR, Connecticut, 10 de julho de 2024 /PRNewswire/ -- A [SS&C Technologies Holdings, Inc.|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4207170-1&h=2561909857&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4207170-2%26h%3D3703858418%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.ssctech.com%252F%253Futm_campaign%253DSSC2024-Enterprise-Press-Release-0724%2526utm_medium%253Dpressrelease%2526utm_source%253Dprnews%2526utm_content%253DGlobal-Contact-Center-SSNC%26a%3DSS%2526C%2BTechnologies%2BHoldings%252C%2BInc.&a=SS%26C+Technologies+Holdings%2C+Inc.] (Nasdaq: SSNC) anunciou hoje sua nova plataforma de Contact Center para ajudar os setores de gestão de ativos, seguro de vida e pensões e aposentadoria a modernizar e melhorar a experiência do cliente.

A plataforma global única para interações com o cliente permite que os clientes do Contact Center da SS&C ofereçam experiências personalizadas para seus clientes 24 horas por dia. Além de voz, e-mail e troca de mensagens seguras, os gerentes de investimentos podem aproveitar as tecnologias de automação inteligente para acessar as informações dos clientes de forma imediata e oferecer experiências excepcionais em todos os produtos e regiões geográficas.

"Oferecer uma experiência excepcional, consistente e personalizada aos clientes é uma das principais prioridades da nossa empresa", disse Mike Sharkey, presidente da DWS Service Company, cliente há mais de 35 anos. "Como um dos principais agentes de transferência e prestador de serviços ao investidor, a SS&C tem sido uma grande parceira para nos ajudar a aprimorar o atendimento ao cliente. É com entusiasmo que embarcamos nesse projeto de modernização que nos ajudará a oferecer experiências seguras e personalizadas aos clientes em escala."

A plataforma do Contact Center apresenta vários recursos de chatbot com IA e análise de fala para aprimorar ainda mais os recursos de autoatendimento. O suporte multicanal com voz, e-mail, chatbot e assistentes virtuais inteligentes com IA está disponível de forma totalmente terceirizada ou em uma plataforma. Nos próximos 18 meses, a SS&C lançará:

Uso avançado de assistentes virtuais inteligentes, permitindo que as empresas lidem com múltiplas solicitações para reduzir o tempo de esperaDetecção aprimorada de fraudes, incluindo biometria, análise de áudio espectro-temporal e detecção de IA/vozes sintetizadas e detecção de falsificação de dispositivoAnálise aprimorada sobre o sentimento do cliente na fala e no texto com o objetivo de prever padrões de escalonamentoSoluções de copiloto para alimentar melhor o conhecimento dos agentes e soluções de treinamento que ajudam a melhorar o atendimento.A SS&C Global Investor & Distribution Solutions cresceu e passou a prestar serviços de Contact Center para mais de 150 clientes de gestão de investimentos, fundos de pensão, corretoras e outras entidades. A SS&C já atendeu a mais de 3 milhões de chamadas representando seus clientes, com a ajuda de mais de 1.000 agentes em todo o mundo.

"Como líder em agência de transferência e atendimento ao investidor, queremos nos certificar de que oferecemos aos clientes de nossos clientes uma experiência excepcional, uma interação de cada vez, 24 horas por dia, 7 dias por semana", disse Nick Wright, diretor global da SS&C Global Investor & Distribution Solutions. " Com o investimento em um programa de contato global, pretendemos trazer clareza, conveniência e cobertura aos programas de Contact Center de nossos clientes e tornar personalizado o contato com uma grande quantidade de clientes."

Sobre a SS&C Technologies

A SS&C é uma fornecedora global de serviços e software para os setores de serviços financeiros e de saúde. Fundada em 1986, a SS&C tem sua sede em Windsor, Connecticut, e possui escritórios em todo o mundo. Cerca de 20.000 organizações de serviços financeiros e de saúde, desde as maiores empresas do mundo até empresas de pequeno e médio porte, contam com a SS&C para expertise, escala e tecnologia.

Outras informações sobre a SS&C (Nasdaq:SSNC) estão disponíveis em [www.ssctech.com|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4207170-1&h=46309214&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4207170-2%26h%3D2994324645%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fwww.ssctech.com%252F%26a%3Dwww.ssctech.com&a=www.ssctech.com].Siga a SS&C no Twitter, Linkedin e Facebook.

Logo - [https://mma.prnewswire.com/media/692536/4801025/SSC_Logo.jpg|https://c212.net/c/link/?t=0&l=pt&o=4207170-1&h=4136325356&u=https%3A%2F%2Fc212.net%2Fc%2Flink%2F%3Ft%3D0%26l%3Den%26o%3D4207170-2%26h%3D2964778896%26u%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F692536%252F4801025%252FSSC_Logo.jpg%26a%3Dhttps%253A%252F%252Fmma.prnewswire.com%252Fmedia%252F692536%252F4801025%252FSSC_Logo.jpg&a=https%3A%2F%2Fmma.prnewswire.com%2Fmedia%2F692536%2F4801025%2FSSC_Logo.jpg]

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/ssc-lanca-plataforma-global-de-contact-center-para-melhorar-o-engajamento-do-cliente-302193622.html

FONTE SS&C


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.