SEXTA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO DE 2024 - Horário 8:48
nbe
ECO/ PRNewswire - Brastemp traz "Água com gosto de geladeira" em ação com influenciadores
Para promover a tecnologia Carbon AirFilter, que filtra os odores da geladeira, marca aposta em iniciativa bem-humorada nas redes sociais
[|https://mma.prnewswire.com/media/2550693/Picture1.html]
SÃO PAULO, 8 de novembro de 2024 /PRNewswire/ -- Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa "água com gosto de geladeira", que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo junto?
A Brastemp, marca da Whirlpool, possui em diversos modelos de refrigerador, o Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos. Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação "Água com gosto de geladeira".
[Veja aqui |https://youtu.be/RC7t9ukr2zg]o filme de "lançamento" do produto.
Com a iniciativa, influenciadores como [Victor Han|https://www.instagram.com/p/DB9rfTMyqgx/], [Juvi Chagas|https://www.instagram.com/p/DB9rMZ_puvr/], [Eliziane Berberian|https://www.instagram.com/p/DB9qgaxymEj/] e a [Gina Delicada|https://www.instagram.com/p/DB9v1vkydVX/?img_index=1], receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.
"Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante", afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.
A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito "Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça". "Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações", finaliza a executiva.
A ação foi criada em parceria com a DM9, agência de comunicação da marca. "Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz", explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.
Sempre haverá uma Brastemp, com ótima performance, lindo design e tecnologia avançada, para fazer parte de todos os momentos da vida dos brasileiros. Para conhecer os modelos dos refrigeradores Brastemp que possuem a tecnologia Carbon Air Filter, [acesse aqui.|https://www.brastemp.com.br/campanha/nova-linha-refrigeradores]
Ficha TécnicaAção : Água de geladeira Campanha : Abra a cabeçaAnunciante: Whirlpool - Brastemp
AGÊNCIA: DM9CEO: Pipo CalazansCCO: Icaro DoriaCOO: Thomas TagliaferroCSO: Sthepanie CampbellVP DE CRIAÇÃO: Laura EstevesECD: Nina LucatoDireção de criação: Felipe Revite e Filipe Rosado, Kek Toledo, Philippe DemarCRIAÇÃO: Arthur Mourão, Gustavo Moraes, Alfredo Mariano e Murilo Zeneddine, Caique Llaguno, Gustavo Souza, João Jazra, Felipe GarciaDIREÇÃO DE ARTE: Felipe Revite & Arthur MourãoDESIGN: Alfredo MarianoDIRETORA EXECUTIVA DE NEGÓCIOS: Daniela Glicenstajn ElkisDIRETORA DE CONTAS : Mariana SodréATENDIMENTO: Camila Coelho, Letícia CoscarelliPROJETOS: Cláudia Maciel, Eliza AbdallaVP DE MÍDIA: Renata ValioMÍDIA: Elisa Lustosa, João Vale, Bruna Raissa e Matteus LopesB.I : Bruno SimõesPLANEJAMENTO: Alexandre Savio e Tamires YoussefPRODUÇÃO CRIATIVA: Anna Ferraz e Jess ThomazPRODUÇÃO DIGITAL: Carla Lustosa, Cassilene RochaAPROVAÇÃO NO CLIENTE: Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela, Caroline Silva, José Filho, Beatriz Campineiro, Débora Fantinato, Carolina Vilela
PRODUTORA DE AI: Radical AI Creative StudioDIREÇÃO: MokkaPRODUTOR EXECUTIVO: Marcus Becker
3D: Tincat Studio - Sergio Filho
MONTAGEM: Marcus Becker e Jonatas RoblesMOTION: Rui Barbosa
PRODUTORA DE ÁUDIO: CarbonoSoundLabPRODUTOR MUSICAL : Zé GodoyDESENHO DE SOM: Thiago Gomes e PélicoCOORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Lupa Mabuze, Luiza GodoyATENDIMENTO: Ju D'Alcantara, Robie Palmari
Sobre Brastemp
Há 70 anos, a Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Mais sobre a Brastemp em[ |http://www.brastemp.com.br/][www.brastemp.com.br|https://www.brastemp.com.br/]
Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2550693/Picture1.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2550693/Picture1.jpg]
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/brastemp-traz-agua-com-gosto-de-geladeira-em-acao-com-influenciadores-302297941.html
FONTE Brastemp