RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO DE 2024 - Horário 18:10
nbe
ECO/ PRNewswire - Banco BV realiza 12 roadshows em 2024 e reforça a parceria com 2.700 lojistas em todo o Brasil

Eventos reuniram parceiros comerciais e executivos do BV para uma série de conteúdos relacionados a negócios, economia e marketing, em todas as regiões do país

SÃO PAULO, 2 de dezembro de 2024 /PRNewswire/ -- O banco BV, uma das maiores instituições financeiras do Brasil e líder há 11 anos consecutivos no financiamento de veículos leves e usados, realizou ao longo do ano 12 roadshows ? eventos que reúnem lojistas, parceiros e executivos do banco para uma série de palestras e conteúdos focados em empreendedorismo, economia e marketing, com a finalidade de capacitar e engajar cerca de 2.700 lojistas parceiros, em todas as regiões do país.

O financiamento automotivo é o principal pilar de negócios do banco BV. Este ano, a carteira chegou a R$ 45,6 bilhões, crescimento de 12,5% em relação ao terceiro trimestre do ano passado. No período, a originação de financiamento de veículos leves usados e demais veículos foi de R$ 7,5 bilhões, recorde para o BV.

"Somos líderes no mercado de veículos leves e usados há mais de uma década e reconhecemos que o profissionalismo e a dedicação de milhares de lojistas de todo o país são fundamentais para o sucesso dessa estratégia. Os roadshows nos permitiram estreitar ainda mais a conexão com esses agentes, reforçando nosso compromisso de apoiá-los com conhecimento e soluções que ajudem a impulsionar seus negócios", comenta Flávio Suchek, Diretor executivo de Varejo no banco BV.

Na série de eventos realizados em estados como São Paulo, Ceará, Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro, os parceiros tiveram a oportunidade de se atualizar sobre temas que impactam diretamente o desempenho do negócio, além de receberem dicas de marketing digital com o Head de Marketing do NaPista (marketplace automotivo do banco BV), José Borali, e com o CEO Fernando Ortenblad.

O economista-chefe do banco BV, Roberto Padovani, também dividiu com os presentes um retrato do cenário econômico de 2024 e perspectivas para o varejo no próximo ano. Os superintendentes e executivos regionais foram responsáveis por apresentar as novidades institucionais do banco.

Capacitação e Desenvolvimento

Além dos roadshows, realizados este ano pela primeira vez, o banco BV já liderou outras iniciativas para capacitar e atualizar seus principais parceiros: os lojistas. Por meio do projeto "Vendedor Completão", o banco ofereceu workshops especializados em administração e gestão de redes sociais, ensinando aos lojistas a utilizar plataformas digitais como vitrines para atrair mais clientes.

"Essas iniciativas reforçam o compromisso do BV em apoiar o crescimento de seus parceiros comerciais, oferecendo conteúdo de qualidade e oportunidades de aprimoramento", finaliza Suchek.

View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/banco-bv-realiza-12-roadshows-em-2024-e-reforca-a-parceria-com-2-700-lojistas-em-todo-o-brasil-302320067.html

FONTE Banco BV


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.