RELEASES EMPRESARIAIS

SEGUNDA-FEIRA, 8 DE DEZEMBRO DE 2025 - Horário 14:42
nbe
ECO/ PRNewswire - A quarta Exposição Internacional da Cadeia de Suprimentos da China chega a Pequim em junho de 2026

O alcance mundial sustentado gera maiores oportunidades de colaboração

PEQUIM, 8 de dezembro de 2025 /PRNewswire/ -- A 4ª Exposição Internacional da Cadeia de Suprimentos da China ("CISCE", "a Exposição") será realizada entre os dias 22 e 26 de junho de 2026, na capital chinesa. Com mais de 300 empresas já confirmadas como expositoras, a expectativa para o evento é enorme, e os preparativos avançam de maneira exemplar.

Entre 30 de novembro e 2 de dezembro, uma delegação de líderes empresariais chineses, organizada pelo [Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional|http://english.ccpitbj.org/] (CCPIT), realizou uma série de encontros no Canadá, promovendo um amplo diálogo com representantes do governo e do setor privado. No Fórum Canadá-China sobre Cooperação Comercial e Investimentos, a delegação apresentou os detalhes da Exposição a mais de 150 autoridades governamentais, líderes institucionais e executivos de alto escalão de ambos os países. As discussões focaram na ampliação da colaboração em setores estratégicos, como manufatura avançada, inovação tecnológica, energia limpa e agricultura sustentável.

[|https://mma.prnewswire.com/media/2840123/WechatIMG2165.html]

Seguindo sua agenda de internacionalização, o CCPIT enviou também uma delegação aos Estados Unidos, participando de intensas discussões com líderes políticos e empresariais, além de conduzir eventos promocionais em várias cidades. Em 4 de dezembro, em Washington, D.C., o presidente do CCPIT, Ren Hongbin, participou do fórum "Da Política à Parceria: APEC 2026 ? Explorando o Potencial de Comércio e Investimentos." Durante sua fala, ele ressaltou os benefícios mútuos das relações comerciais entre China e Estados Unidos, reafirmando o papel do CCPIT em aprofundar a cooperação prática e em apoiar o desenvolvimento estável e de longo prazo dos laços econômicos bilaterais. O interesse norte-americano em aprofundar vínculos de cadeia de suprimentos com a China foi destacado pelos participantes, reforçando a relevância estratégica da CISCE. No mesmo evento, o China International Exhibition Center Group fez uma exposição dedicada à 4ª CISCE.

[|https://mma.prnewswire.com/media/2840124/Picture2.html]

Em 5 de dezembro, a delegação participou do evento "Porto de Oportunidades: Café da manhã de networking empresarial EUA-China", em Oakland, Califórnia, com foco em tecnologia digital, inteligência artificial e setores emergentes. O encontro buscou explorar oportunidades de inovação conjunta nos ecossistemas industriais de ambos os países. Foi feita mais uma apresentação detalhada sobre a 4ª CISCE.

A Exposição reafirmou sua relevância como plataforma estratégica para fortalecer a cooperação internacional nas cadeias de suprimentos globais. O Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional (CCPIT) afirmou que continuará a seguir as diretrizes do 15º Plano Quinquenal, garantindo excelência e altos padrões em todos os preparativos para a quarta edição da Exposição.

Para mais informações sobre a 4ª edição da Exposição Internacional da Cadeia de Suprimentos da China (CISCE), visite o site oficial: [https://mma.prnewswire.com/media/2840123/WechatIMG2165.jpg|https://en.cisce.org.cn/" rel="nofollow">https://en.cisce.org.cn/

Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2840124/Picture2.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2840123/WechatIMG2165.jpg]Foto - [https://mma.prnewswire.com/media/2427202/CISCE_Logo.jpg|https://mma.prnewswire.com/media/2840124/Picture2.jpg]Logotipo - 

View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-quarta-exposicao-internacional-da-cadeia-de-suprimentos-da-china-chega-a-pequim-em-junho-de-2026-302635591.html

FONTE China International Supply Chain Expo


© 2014 Todos os direitos reservados a O Globo e Agência O Globo. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.